segunda-feira, 21 de março de 2016

A oração do administrador


Quando um administrador quer ter um negócio bem sucedido ele sempre faz uma oração antes e que todos os administradores devem saber:

"Senhor, diante das organizações devo ter CONSCIENCIA de minhas responsabilidades como ADMINISTRADOR . Reconheço minhas limitações , mas , humildemente , junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo ; Senhor despido do egoísmo , quero crescer , fazendo crescer também os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional ; Senhor ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem , pois , a mim caberá realizar obras sadias para tornar as organizações cada vez melhores e mais humanas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário