O marketing está presente em quase todas as fases de um produto, desde sua idealização até a relação com o consumidor.
Somente o profissional de Marketing entende a importância desta disciplina dentro do dia-a-dia de uma empresa. Presente em grande parte dos departamentos, o marketing é usado desde a idealização de um produto/serviço, contando com pesquisas e estratégias, passando pelo relacionamento entre os funcionários e clientes, até o monitoramento das vendas e aceitação do público.
Agindo como um “articulador” o profissional de marketing agrupa todas as ideias vindas de setores diversos dentro da empresa e as coloca em prática tendo em vista os interesses da instituição.
O curso
O curso engloba todas as principais áreas do marketing com disciplinas voltadas a gestão de negócios, preços e custos, etc. O curso também oferece matérias base, como economia e psicologia, que darão ao aluno embasamento suficiente para entender os desejos do consumidor.
Santa Rita
A Faculdade Santa Rita oferece o curso em formato de Tecnólogo com duração de 2 anos. O foco da faculdade é formar profissionais a nível de excelência e que atuem com ética no mercado de trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário